Como fazer backup em nuvem?

  • Verifique o espaço que você precisa;

O primeiro passo para implementar o backup na nuvem é saber quanto espaço você precisa para essa finalidade. Assim, você poderá avaliar os planos de backup com base na quantidade de armazenamento que oferecemos.

  • Escolha a solução de backup na nuvem;

Agora que você sabe o espaço que precisa, é possível escolher a melhor solução de acordo com suas necessidades. Na Ws Cloud Backup, costumamos oferecer diversos planos, que variam entre gigabytes até alguns terabytes. Além disso, nossa solução fornece uma forma simples de enviar dados (criptografados) para a nuvem, sendo possível mantê-los sincronizados com total segurança e com facilidade.

  • Automatize o cloud backup;

Por fim, é preciso configurar a automação periódica do backup para que você sempre mantenha uma cópia atualizada das informações na nuvem.

Tenha em mente que a melhor solução de backup na nuvem também depende do tipo de dado que você gostaria de proteger. Por esse motivo, recomendamos um serviço que leve isso em consideração, permita a cópia de dados em uma infraestrutura escalável e trabalhe com backup de diferentes sistemas operacionais, como a Ws Cloud Backup.

Percebeu a importância do backup em nuvem para sua empresa? Então não deixe de proteger os dados da sua organização: entre em contato conosco aqui e juntos podemos ajudá-lo nessa etapa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *