Conheça alguns dos nossos clientes.

Com o objetivo de se tornar referência no mercado de controle de ponto, a Henry foi fundada em 1995 em meio a grandes transformações no setor tecnológico-industrial e cenário econômico nacional, sendo instalada em um galpão no pólo industrial da cidade de Pinhais (PR). Não demorou muito para que a Henry fosse reconhecida no mercado por seu pioneirismo e espírito inovador.

A Tecnoponto é a maior e mais tradicional empresa especializada em soluções para controle de ponto, controle de acesso e automação empresarial de Curitiba. Com uma estrutura de 1.200 m², frota de 25 veículos e mais de 50 colaboradores altamente qualificados, tudo para proporcionar a seus clientes um atendimento rápido e personalizado.

A Pesquisa Cred é uma empresa de alta tecnologia, dedicada a desenvolver e integrar soluções que oferecem um robusto motor de decisão aliado à flexibilidade de acesso a mais de 600 fontes de informação – públicas / privadas – para automatizar processos, proporcionando decisões seguras e assertivas, otimizando custos operacionais.

A Confidere é uma corretora de seguros independente que trabalha com as melhores seguradoras do mercado. Analisando os riscos que o segurado está exposto, sempre procurando o melhor custo benefício com atendimento personalizado na hora que você mais precisa.

Há mais de nove anos, comercializando seguros de Automóveis e Motos, Frotas, Transporte, Residencial, Empresarial, Vida e Previdência, Vida em Grupo para Empresas, Condomínios, Responsabilidade Civil Profissional, Fiança Locatícia, entre outros. Além de seguros, comercializamos também Consórcios de Imóveis e Automóveis.

Estratégia, Planejamento e Ação! A Sensus trabalha lado a lado com o cliente, criando estratégias que vão de encontro com seus objetivos, planejamos e executamos, analisamos os resultados e ajustamos o que é necessário.

Atuando a mais de 7 anos à nível nacional, a Mx Automação tem por propósito trazer, facilidade, comodidade e segurança a empresas de diversos segmentos, tais como: academias, conveniências, condomínios, restaurantes, bares, lanchonetes entre outros estabelecimentos do ramo gastronômico.