Novas regras do WhatsApp e seu substituto, o Telegram!

Novas Regras do Whatsapp e suas desvantagens:

Nossa privacidade sempre foi usurpada há anos pelos grandes e não percebemos, mas agora ela está sendo feita de forma descarada e aberta! Isso mesmo. Esse absurdo surgiu com a ideia do compartilhamento de dados pessoais pelo aplicativo WhatsApp com a rede social Facebook. Essa é uma das mudanças drásticas que sofrerá a plataforma.

Um aplicativo que com o tempo ganhou espaço na área empresarial e cresceu consideravelmente, ocasionando a criação do específico para empresas, o WhatsAppBusiness. Acontece que essa nova regra te obriga a compartilhar dados como, número de telefone, contatos da agenda, até mesmo transação financeira feita pelo aplicativo, podendo ser utilizados por qualquer outra plataforma em parceria com o Facebook, a grosso modo, total invasão de privacidade. E quem não estiver de acordo com o novo termo, segundo os diretores do aplicativo, serão convidados e desinstalar e deixar de utilizar o mesmo. O que acha disso, prezado usuário??

Telegram, o substitudo do WhatsApp mais procurado e baixado do momento.

Só essa semana, o Telegram ultrapassou os 500 milhões de usuários, após a notícia da nova regra de privacidade do aplicativo WhatsApp. Muitos usuários, buscando uma alternativa similar e que oferecesse uma segurança de autenticação e criptografia de ponta a ponta, baixaram o aplicativo e só nas últimas 72 horas foram mais de 25 milhões de usuários se cadastrando. E nós como empresas devemos sempre pensar na segurança e privacidade do nosso cliente também, usando uma forma alternativa de comunicação. E é por isso que não concordamos com essa nova lei e abriremos mão do tão utilizado WhatsApp e passaremos a manter nosso contato com vocês pela nova plataforma. Bem vindo ao Telegram WS TEch, prezado cliente!!!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
Open chat
Precisa de Ajuda?